Tua Saúde

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Numa altura ou outra a maioria dos homens tem disfunção erétil , mas quando problema se torna persistente e ocorre e quase 50% das vezes, ou quando se torna numa grande preocupação para homem ou para a parceira, deve ser procurada ajuda medica e um tratamento.

Então, um certo dia tive a coragem de comentar esse problema com um grande amigo (um irmão do peito), descobri que ele também havia passado pelo mesmo problema de ejaculação precoce, e me indicou um livro, no qual continha um tratamento para ejaculação precoce um livro get more info que ele mesmo já tinha usado e tinha resolvido seu problema.

Ainda assim, nosso programa inclui uma série de exercícios que pode praticar com a ajuda da sua parceira (se você tiver), embora não tivesse nada acontece, porque com as outras técnicas (sem parceira) poderá fortalecer igualmente músculo PC e recuperar assim controle do reflexo ejaculatório.

Se você está querendo saber melhores técnicas que podem auxiliar como tratamentos da ejaculação preciso, leia abaixo muito mais sobre terapia sexual, entenda melhor sobre sensibilidade do pênis, a técnica do aperto e muito mais que é necessário aos pacientes.

Durante a consulta médico fará algumas perguntas comuns nessas situações, como há quanto tempo a pessoa tem ejaculação precoce, se ela ocorre na masturbação, se tem problemas de ereção, se toma medicamentos, se problema é desde início da vida sexual ou surgiu há pouco tempo, entre outras questões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *